Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Destaque no ano, garoto apucaranense passa em avaliação do Santos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Destaque no ano, garoto apucaranense passa em avaliação do Santos
Autor Gustavo Marques Mizael, campeão e artilheiro pelas equipes do Laranja Mecânica e CT Davi Futsal, na redação do Jornal Tribuna do Norte - Foto: TNonline - Foto: Reprodução

O meia apucaranense Gustavo Marques Mizael, de 9 anos, que defende o Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, foi um dos atletas selecionados na avaliação técnica realizada no final do mês passado pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) em parceria com o Santos Futebol Clube.

O garoto agradou o técnico santista Reginaldo Lima e fará uma nova avaliação em Santos, em data que ainda será marcada pela equipe praiana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Neste ano pelo time araponguense, treinado por Rogério Cimini, Gustavo foi campeão da segunda Copa Kid´s de Futebol Suíço na categoria sub-9, e ganhou os títulos de futebol de campo na categoria sub-12 em torneios disputados nas cidades paulistas de Pardinho e Bofete. Na Copa Kid´s, ele foi o artilheiro com 12 gols.

O jovem também joga futsal na equipe do CT Davi, de Califórnia. Nessa agremiação na temporada, Gustavo foi campeão da Taça Califórnia, em Califórnia; da Copa Sagrada Família, em Mandaguari; e do Super Torneio, em Uraí. Nas duas primeiras competições o garoto foi artilheiro com 9 e 12 gols, respectivamente. O time tem o comando de Danilo Silva.

Ainda em 2018, ele defendeu a equipe da ADVR no Campeonato Metropolitano de Futsal de Londrina, sendo vice-campeão e eleito com o melhor atleta da categoria sub-9.

publicidade

Com 4 anos de idade, Gustavo começou a jogar futsal na categoria sub-6 no Colégio São José, com o comando dos professores Clailton da Silva e Paulo Leite. De lá para cá foram muitos gols e conquistas e o sonho de um dia se tornar um jogador profissional.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline