Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Mulher é submetida a cirurgia de face após ser esfaqueada por ex em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é submetida a cirurgia de face após ser esfaqueada por ex em Apucarana
Autor Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi preso no domingo (09) após esfaquear sua esposa no distrito de Vila Reis em Apucarana. Devido as lesões a mulher será submetida a uma cirurgia de face. 

A vítima acionou a polícia por volta das 07h do domingo após o agressor ir até sua casa e ameaçá-la. Quando a PM chegou, o homem já havia ido embora. Cerca de duas horas depois, moradores do bairro solicitaram apoio da equipe para deter o suspeito que foi contido por populares.

Testemunhas relataram que o homem voltou a casa da mulher que foi agredida de várias formas. Os vizinhos conseguiram render o homem que estava de posse de uma faca. Ele desferiu golpes contra a mulher que teve fraturas no nariz e cortes pelo rosto. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ela foi encaminhada ao hospital e levou alguns pontos. O médico que atendeu a vítima afirmou que ela precisará passar por uma cirurgia de face. 

O agressor possui medida protetiva contra a ex e acabou preso por descumprimento judicial, lesão corporal e ameaça. Essa é a segunda vez que ele é detido por agredi-la.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline