Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Carlinhos Vidente falou em entrevista sobre "algo atrapalhando trajetória" de Bolsonaro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carlinhos Vidente falou em entrevista sobre
Autor O vidente Carlinhos, famoso por previsões polêmicas e por vezes certeiras - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

No final de 2017 Carlinhos Vidente, de Apucarana (norte do Paraná), concedeu entrevista à jornalista Fernanda Neme, da Tribuna do Norte, durante a qual fez várias previsões para o ano de 2018. Uma delas era sobre o candidato Jair Bolsonaro. Veja o que ele falou à época: ”algo irá entrar no caminho do pré-candidato, atrapalhando sua trajetória”. (confira o vídeo da entrevista acima)

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL)  foi atingido com uma facada na tarde de hoje quando fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O autor do ataque já foi preso pela Polícia Militar da cidade. A Polícia Federal, responsável pela segurança do candidato, abriu inquérito para investigar o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Bolsonaro lidera as pesquisas de opinião divulgadas após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter rejeitado a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o Ibope, ele tem 22% das intenções de voto.

Ele já foi operado e está sendo monitorado no momento, depois de ter sido esfaqueado em um ato de campanha. A informação foi dada pela assessoria parlamentar do político à Agência Brasil. O candidato passou por procedimento com uma equipe de 10 médicos na Santa Casa de Juiz de Fora (MG).

No Twitter, Flávio Bolsonaro, o filho do candidato, afirmou que o episódio "infelizmente foi mais grave do que esperávamos". O filho de Bolsonaro deu informações acerca da extensão do dano e dos órgãos atingidos. "A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou ao hospital com pressão de 10/3", relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da Agência Brasil

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline