Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Baiano e Pirapó/Ubatuba vencem no Campeonato Regional do Vale do Ivaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Baiano e Pirapó/Ubatuba vencem no Campeonato Regional do Vale do Ivaí
Autor O time do Baiano Futebol Clube conquistou a sua primeira vitória no 11º Regional do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br - Foto: Reprodução

As equipes do Baiano Futebol Clube na categoria aspirante e do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba na titular venceram neste domingo à tarde pela terceira rodada da primeira fase no 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol. Os confrontos ocorreram no campo do Pirapó contra a Vila Bonfim, de Bom Sucesso.

O Baiano venceu por 9 a 0, conquistando assim a sua primeira vitória na competição. O time do treinador Donizete Urtado vinha de empates contra Lunardelli e Jardim Alegre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De virada, o Pirapó/Ubatuba obteve a terceira vitória no campeonato ao bater a Vila Bonfim pelo placar apertado de 2 a 1. A equipe de Bom Sucesso fez 1 a 0 no primeiro tempo, mas na etapa final os atacantes Yan e Zé Ricardo marcaram os gols do triunfo do Pirapó/Ubatuba. Nas duas primeiras rodadas o Pirapó goleou Lunardelli por 4 a 0 em casa e fora ganhou do Jardim Alegre por 3 a 1.

As equipes apucaranenses voltam a jogar no dia 26 de agosto em casa diante do Vila Nova, de Pitanga.

Os outros resultados da terceira rodada foram os seguintes: aspirante – Bom Sucesso 2 x 1 Novo Itacolomi, Manoel Ribas 1 x 0 Juventude, de Jandaia do Sul, e Lunardelli 1 x 0 Jardim Alegre. Titular – Bom Sucesso 4 x 3 Novo Itacolomi, Manoel Ribas 5 x 3 Juventude e Lunardelli 2 x 0 Jardim Alegre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No próximo domingo vai ocorrer a quarta rodada. O Borrazópolis encara o Manoel Ribas, o Juventude recebe o Bom Sucesso, a Vila Bonfim joga contra o Jardim Alegre e o Vila Nova enfrentará o Lunardelli.


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline