Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Fora de casa, Apucarana Sports vence o Clube Atlético Cambé por 3 a 0

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fora de casa, Apucarana Sports vence o Clube Atlético Cambé por 3 a 0
Autor O Apucarana Sports vem treinando para a disputa do Paranaense da Terceira Divisão - Foto: www.oesporte.com.br - Foto: Reprodução

Em seu segundo jogo-treino como preparação para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, o Apucarana Sports derrotou o Clube Atlético Cambé (CAC) por 3 a 0, nesta sexta-feira à tarde em Cambé.

Os gols da equipe comandada por Vavilson do Santos foram marcados por Salatiel, cobrando pênalti, na etapa inicial, e por Vitinho e Jean no segundo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, acompanhou a partida de ontem e ficou satisfeito com o desempenho do time. Ele disse que a equipe está no caminho certo e garantiu que mais reforços virão para a disputa do Campeonato Estadual.

O Apucarana estreia na competição no dia 25 de agosto, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), frente ao Arapongas Esporte Clube. O CAC estreia no dia 26 de agosto, às 15h30, diante do Verê Futebol Clube.

Também vão disputar a Terceira Divisão as equipes do Nacional, Colorado, Grecal, Grêmio Maringá e Sport Campo Mourão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline