Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Zona Norte volta a ter abastecimento de água afetado devido a obras da Sanepar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Zona Norte volta a ter abastecimento de água afetado devido a obras da Sanepar
AutorAbastecimento de água é interrompido em razão de obras da Sanepar. (Foto: Reprodução) - Foto: Reprodução

Devido ao cronograma de obras do Sistema Raposa, a Zona Norte de Apucarana volta a ter o abastecimento de água afetado a partir desta segunda-feira (30) até quinta-feira (02). Serão realizados serviços de interligações de redes de distribuição, que vão afetara o abastecimento nos seguintes jardins: Planalto, Ponta Grossa, Alvorada, Marcos Freire, Vale Verde, Recanto Mundo Novo, Matias Hoffman, Madre Paulina, Ouro Fino, América, Trabalhista, Núcleo Habitacional João Goulart, Tancredo Neves, Guarujá e adjacências.

O serviço será feito das 8h30 às 16h30, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado no início da noite.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em caso de chuva ou por motivos de força maior, o serviço poderá ser cancelado, sem aviso prévio. Caso isso ocorra, o serviço será reprogramado.

MELHORIA NO ABASTECIMENTO - Esses serviços fazem parte das obras do Sistema Raposa, que estão sendo executadas para reforçar o abastecimento de água na cidade. Estão sendo investidos cerca de R$ 9,4 milhões nas obras civis e elétricas, que têm previsão de serem concluídas no início de 2018.

PARQUE DA RAPOSA - Estão sendo executados um reservatório de 2 milhões de litros e 8,7 km de tubulações de grande porte e rede de distribuição. Ainda serão construídas 4 estações elevatórias de água tratada e interligados 4 poços ao novo reservatório.No período de realização dos trabalhos, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não serão afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline