Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Simepar divulga previsão do tempo para Apucarana e região neste início de semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Simepar divulga previsão do tempo para Apucarana e região neste início de semana
Autor Foto - Pixabay - Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

No domingo (22) o tempo fica estável em grande parte das regiões paranaenses. Apenas no leste do Estado, da RMC ao Litoral, há uma maior cobertura de nuvens, com predomínio de céu nublado e até mesmo com chuviscos ocasionais entre a Serra do Mar e as praias. 

Previsão de um amanhecer um pouco mais gelado no Paraná. O dia começa com temperaturas baixas nas regiões da metade sul do Estado. Em Apucarana e região (norte do Estado) a temperatura neste domingo deve oscilar entre 12 e 26 graus centígrados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já no setor leste e faixa litorânea, como o sol aparece pouco, as temperaturas máximas ficam abaixo dos 20ºC.

Segunda-feira
A segunda-feira (23) será mais um dia de tempo estável, sem chuva no Paraná. Na faixa leste do Estado, há uma maior cobertura de nuvens em função da circulação dos ventos que transportam umidade do oceano para o continente. A temperatura volta a se elevar gradativamente em todas as regiões paranaenses.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline