Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Apucaranense conquista o quarto lugar no Rally Transcatarina 2018

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranense conquista o quarto lugar    no Rally Transcatarina 2018
AutorFoto: Reprodução- tuliparally.com.br - imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Foram 120 horas vividas com muita intensidade pelos participantes da décima edição do Transcatarina – um dos maiores eventos off-road do País. De 10 a 14 de julho, cerca de 800 pessoas só tinham olhos para seus 4x4 e para as aventuras fora-de-estrada entre as cidades de Fraiburgo e Blumenau (com pernoite em Rio Negrinho). Organizado pela SC Racing, o Transcatarina 2018 atraiu diversos perfis de off-roaders, que se distribuíram nas categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo e Turismo Light), e de passeio (Passeio Radical e Adventure).

E Apucarana esteve no pódio mais concorrido do País. O navegador Vanderlei Hirt conquistou o quarto lugar da categoria Máster, ao lado do piloto Olair Fagundes (de Cuiabá, MT). “O Transcatarina é uma prova irretocável, não é a toa que está entre as melhores do País”, elogiou Hirt, que contou. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Foi a primeira vez que eu e o Olair competimos juntos, então , além dos desafios naturais de um rali de regularidade, tivemos um outro teste que foi afinar o nosso entrosamento o mais rápido possível. E isso aconteceu em segundos, pois vencemos o prólogo, que definiu a ordem de largada do certame, ou seja, abrimos o Transcatarina 2018”, disse satisfeito o navegador. 

Ainda pela Máster, o piloto Leandro Moor (Apucarana) ocupou a sexta posição, ao lado do navegador Claudio Roberto Flores (de Itajaí, SC). Logo atrás deles, vieram pai e filho, Roberto Ardigo e Jhonatan Ardigo, de Apucarana, em sétimo lugar.

O Transcatarina 2018 foi bastante técnico, exigindo muita experiência e habilidade de pilotos e navegadores. Com constantes mudanças de direção e de média de velocidade (acelera e freia), manter a velocidade exigida em planilha foi tarefa difícil. Mas esses competidores conseguiram, afinal, não é exagero dizer que no grid do Transcatarina estão as melhores duplas do País. 

publicidade

* Resultado completo em www.transcatarina.com.br

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline