Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Colégio Estadual Polivalente fica em terceiro lugar na natação dos JEPs

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colégio Estadual Polivalente fica em terceiro lugar na natação dos JEPs
Autor Equipes femininas de Curitiba e de Apucarana na prova de revezamento 4x50m nado livre na piscina do Lagoão - Foto: SEED - Foto: Reprodução

O Colégio Estadual Polivalente, de Apucarana, faturou medalha de bronze na modalidade de natação pela fase final da Divisão B dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), em competição realizada na piscina térmica do Complexo Esportivo do Lagoão.

O estabelecimento de ensino apucaranense ficou em terceiro lugar na prova de revezamento 4x50m nado livre feminino, com as alunas Emily Vitória Ferreira, Thais Fernanda Cabanha, Franciellen Elisa Firman Belenki e Jennifer Souza Lopes, que são treinadas pelo professor Rogério Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Colégio Bom Jesus, de Curitiba, conquistou a medalha de ouro, e o Colégio da Policia Militar, também da Capital do Estado, ficou com a prata. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline