Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Simepar prevê quinta-feira de sol em Apucarana e região

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Simepar prevê quinta-feira de sol em Apucarana e região
Autor Foto - Sérgio Rodrigo/TN - imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (5) o tempo fica estável, sem chuvas, em todo o Paraná. O ar mais aquecido e seco volta a predominar na maioria das regiões, por isso teremos novamente elevação das temperaturas em praticamente todas as regiões. 

Entre os Campos Gerais, RMC e Litoral o dia amanhece com nuvens baixas e/ou nevoeiros, mas que gradualmente perdem força. Em Apucarana e região a temperatura hoje (5) deve variar de 15 a 27 graus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sexta-feira
Durante a sexta-feira o tempo se mantém estável em todo o Paraná. Do leste ao litoral do Estado o dia até começa com bastante nuvens e temperatura mais amena, mas depois o sol predomina e teremos uma tarde agradável. 

No interior paranaense fica mais ensolarado desde as primeiras horas da manhã, condição que garante uma rápida elevação da temperatura. 

fonte Simepar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline