Abertas as inscrições do futsal nos Jogos Comerciários do Paraná
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Estão abertas no Serviço Social do Comércio (Sesc), em Apucarana, as inscrições da modalidade de futsal (masculino e feminino) da primeira fase dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom).
A inscrição poderá ser feita até o dia 5 de julho, com o congresso técnico estando marcado para o dia 7 do mesmo mês. A competição iniciará no dia 12, com as partidas ocorrendo no ginásio de esportes do Sesc, sito na rua São Paulo.
Na competição do ano passado a Pollo Veículos/Bunker Locações foi a campeã. Também competiram os times do Tremonti/Gelato, Sicap, Inter Sucesso, Nacional Gás, Namba Sports/Legufest, Amigos da Academia, Despachante Volk/Import Seguros e Jorrovi Calçados.
O professor de educação física Jhony de Almeida, técnico de atividades do Sesc Apucarana, esteve na redação do Jornal Tribuna do Norte e disse que as inscrições são abertas para atletas da cidade e região. “Poderão competir comerciários, empresários e dependentes do Sesc, com as empresas podendo fazer fusões para montar as suas equipes”, destacou Jhony.
O Jocom também será disputado nas modalidades de futebol sintético (m), basquetebol (m), vôlei de praia (m e f), vôlei (f), tênis de mesa (m e f), xadrez (absoluto) e truco. Estas modalidades também estão com as inscrições abertas.
Os campeões em Apucarana se classificaram para a segunda fase do Jocom, que será realizada no dia 13 de outubro em Londrina. Já nos dias 3 e 4 de novembro vai acontecer a fase final em Curitiba. As inscrições terão que ser feitas no www.sescpr.com.br/jogoscomerciarios.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline