Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Acusado de matar homem em praça de Apucarana com 4 tiros é julgado nesta terça-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acusado de matar homem em praça de Apucarana com 4 tiros é julgado nesta terça-feira
Autor Segundo denúncia do Ministério Público (MP), Ulisses Barbosa da Silva é acusado de matar homem com 4 tiros - Foto: TNONLINE - Foto: Reprodução

O Tribunal do Júri está reunido nesta terça-feira (5) no plenário do Fórum Desembargado Clotário Portugal, na Comarca de Apucarana, para julgar Ulisses Barbosa da Silva, de 34 anos.

De acordo com denúncia do Ministério Público (MP), Ulisses é acusado de matar homem Luciano de Souza Oliveira, de 35 anos, com quatro tiros. O crime aconteceu por volta das 4h30 madrugada de 20 de abril de 2014, no Quarteirão das Personalidades, ao lado do Cemitério da Saudade, à Rua Talita Bresolin, na área central de Apucarana, ao lado da Feira Livre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda conforme a denúncia do MP, a PM apurou logo após o homicídio que a vítima estava no local quando Ulisses teria chegado, sacado uma arma de fogo (revólver) e efetuado diversos disparos contra Luciano.

Alegação do réu
Ulisses alegou à Justiça que cometeu o assassinato porque estaria sendo ameaçado por Luciano e teria inclusive sido espancado por ele e outras pessoas, indo 'parar na UTI do Hospital da Providência'. O réu respondeu o processo em liberdade e se for condenado poderá recorrer e aguardar a decisão judicial livre da prisão.

O julgamento
O júri popular é presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto. A acusação está a cargo do promotor Eduardo Augusto Cabrini. Na defesa trabalha o advogado Luis Fernando Vilas Boas. A segurança no fórum está sob a coordenação do sargento Antônio Heleno da Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline