Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Copa dos Pais teve a marcação de 20 gols na penúltima rodada da fase inicial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Copa dos Pais teve a marcação de 20 gols na penúltima rodada da fase inicial
Autor O time da Islândia luta pela vaga para a semifinal da copa no "São José" - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Com a disputa de três partidas e a marcação de 20 gols, foi desenvolvida neste domingo no campo do Colégio São José, em Apucarana, a penúltima rodada da primeira fase da Copa dos Pais do Colégio São José/O Girassol de Futebol Suíço, categoria livre.

No primeiro jogo da rodada, a Inglaterra venceu Portugal por 5 a 4, com gols de Altair (2), Adilson, Zezinho e Talles. Destaque para o jogador Ivan que fez três gols para Portugal. O outro tento do time derrotado foi marcado pelo atacante Ocimar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em seguida, o Peru bateu a Islândia por 4 a 3, com gols de André (2), Robinho e Ricardo. Para a Islândia assinalaram Wilson, Roberto e Ericsson.

No fechamento da rodada o México conseguiu a sexta vitória na copa ao derrotar de virada a Bolívia por 3 a 1. Os gols do México foram feitos por Juí e Luiz Hoffmann (2), enquanto Matheus descontou para a Bolívia.

No próximo domingo vai ocorrer a última rodada da fase inicial. Às 8h30, o México vai encarar a Islândia. Logo após, às 9h40, a Inglaterra joga contra a Bolívia, e às 10h50, o Peru duela com Portugal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O México lidera a Copa dos Pais com 20 pontos, seguido por Inglaterra 17, Islândia, Peru e Bolívia 12, e Portugal 8.

Os quatro melhores times avançam para a fase semifinal. México e Inglaterra já estão classificados para a fase seguinte, com Islândia, Peru e Bolívia disputando mais duas vagas. Portugal está eliminado e cumpre tabela no próximo domingo.

O atacante Juí, do México, com 10 gols, é o principal artilheiro da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline