Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Atletismo de Apucarana é destaque no Campeonato Paranaense em Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Atletismo de Apucarana é destaque no Campeonato Paranaense em Maringá
Autor A equipe sub-18 de atletismo de Apucarana competiu no último final de semana em Maringá - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

A equipe de atletismo na categoria sub-18 da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana se destacou neste final de semana durante a realização da 46ª edição do Campeonato Paranaense Caixa, que aconteceu no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.

A equipe, treinada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, conquistou três medalhas de prata pelo naipe masculino, com os atletas Felipe Marcos Canuto e Ghandi dos Santos Reinehr. Felipe Marcos ficou em segundo lugar nas provas de 100m e de 200m, e Ghandi foi o segundo colocado na prova de 400m. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Outros destaques foram Igor Eduardo Tavares Moreira e Adryan Gustavo Baruti Marques, que ficaram em quarto lugar nas provas de 400m com barreiras e arremesso de peso, respectivamente.

Também competiram na “Cidade Canção” os atletas Gabriel Henrique dos Santos Chaves, João Vitor Macedo, Mateus Pimenta Martins, Vitor Hugo Alves de Oliveira, Izabela Machado Vicente e Maria Eduarda Lourenção.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline