Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Torneio 1º de Maio termina nesta terça-feira no Estádio Olímpio Barreto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Torneio 1º de Maio termina nesta terça-feira no Estádio Olímpio Barreto
Autor O prefeito Beto Preto, secretários municipais e equipe da Secretaria de Esportes, durante visita no Estádio Olímpio Barreto - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Depois de duas fases vai terminar nesta terça-feira no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, o Torneio 1º de Maio de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana. Na ocasião, serão definidos os primeiros colocados pelas categorias sub-12, sub-14, sub-16, feminino e adulto masculino.

Para esta rodada decisiva a prefeitura realizou uma revitalização no estádio, deixando o antigo “Bom Jesus da Lapa” com cara nova. A praça esportiva inaugurada no dia 28 de janeiro em 1967 recebeu pintura com as cores do município: branca, azul e vermelha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Neste final de semana o prefeito Beto Preto fez uma visita ao estádio. Acompanhado da secretária de Esportes, professora Jossuela Pirelli Pinheiro e por sua equipe de trabalho, e outras autoridades, o prefeito conferiu uma série de melhorias realizadas no local, incluindo pintura das arquibancadas, roçagem geral e vários reparos.

Nesta terça-feira, às 8 horas, o Jardim Ponta Grossa joga contra a Konnan Bonés. Logo após, às 8h50, o Empório Jeans vai encarar os Mensageiros da Paz/Vila Reis. Os jogos são válidos pela categoria adulto masculino. Desses confrontos vão sais os finalistas.

Às 9h20, na categoria sub-12, jogam Colégio São José e Projeto Atleta Nota 10. Às 9h40, o Projeto Atleta Nota 10 “B” enfrenta o Projeto Gol na Vida na categoria sub-14. Às 10 horas, na sub-14, o Colégio São José duela com o Projeto Atleta Nota 10 “B”. Às 10h30, pela categoria sub-16, o Colégio São José pega o Projeto Atleta Nota 10. Às 11 horas, pelo naipe feminino, o Xuxus Futebol Clube vai encarar o Apucarana. Às 11h30, acontece a final da categoria adulto masculino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Apucaraninha, campeão do torneio no ano passado, foi eliminado neste domingo ao perder por 1 a 0 para o Tancredo Neves/Correia Calhas no Centro Esportivo Hairton Santos. O jogo foi válido pela segunda fase.


 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline