Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Marcelo dos Santos e Karen Pires vencem a 2ª edição da Prova “Bora Correr”

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marcelo dos Santos e Karen Pires vencem a 2ª edição da Prova “Bora Correr”
Autor Marcelo dos Santos, de Mauá da Serra, foi o vencedor da corrida de 6 Km na Prova Bora Correr - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Os atletas Marcelo dos Santos e Karen Sabrina da Silva Pires foram os vencedores da corrida de 6 Km pela 2ª edição da Prova “Bora Correr”, realizada neste domingo no entorno do Lago Jaboti, em Apucarana. O competidor de Mauá da Serra, que é patrocinado pela SL Alimentos, fez o tempo de 21’05, enquanto Karen terminou a prova com a marca de 24’04”. 

Pelo naipe masculino o segundo colocado foi o apucaranense Ronaldo Willian de Paiva, seguido por Reginaldo Brito. No feminino, Vanessa Ferreira ficou em segundo lugar e Elissandra Silva dos Santos Marsoleto obteve a terceira colocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A competição no final de semana também teve a disputa de provas de 3 Km. Os melhores colocados foram: masculino – 1º) Vitor Hugo Silva; 2º) Roberto Carlos de Souza; e 3º) Rafael Wecknerth. Feminino – 1º) Aline Stefanie do Carmo; 2º) Neide Soares da Silva; e 3º) Talita de Araújo.

Participaram da prova 220 atletas pelo naipe masculino e 189 no feminino. A 2ª “Bora Correr” teve a promoção da Acia, o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e o patrocínio do Sicoob, Sivana, Sivale, Sindimetal, Câmara da Mulher e Sesc. 


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline