Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Mulher detida na "mansão do tráfico" volta a ser presa pela PM em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher detida na
Autor Foto: Divulgação/PM - Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos que foi detida recentemente em imóvel conhecido popularmente como "mansão do tráfico", na zona norte de Apucarana, voltou a ser presa no final da tarde segunda-feira (16) sob suspeita de comercializar entorpecente.

Policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Raphael Sorphili (zona norte da cidade) quando avistaram a mulher entregando algo para um homem de 37 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PM abordou o suspeito e com ele foram encontradas duas pedras de crack durante revista. Com apoio de uma policial e da equipe do canil, a mulher suspeita foi revistada e com ela os policiais localizaram mais 17 pedras de crack.

O usuário de drogas, a mulher de 38 anos e o tóxico apreendido foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline