Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

103 celulares e 20 notebooks furtados são encontrados na Vila Reis

Estabelecimento comercial foi arrombado durante a madrugada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

103 celulares e 20 notebooks furtados são encontrados na Vila Reis
Autor Celulares, notebooks e outros aparelhos eletrônicos foram furtados em Cândido de Abreu - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) recuperou na tarde desta terça-feira (22) diversos aparelhos eletrônicos em meio a uma mata, no distrito de Vila Reis, em Apucarana, no norte do Paraná. Os objetos foram furtados de uma loja em Cândido de Abreu, que foi arrombada durante a madrugada.

Segundo o Subtenente Almir Freitas, os aparelhos foram localizados após uma denúncia. "Recebemos uma informação de que esses objetos estariam escondidos em meio a uma mata na região da Vila Reis. Deslocamos até lá e fizemos a coleta de alguns objetos. Confrontamos com o boletim de ocorrências da cidade de Cândido de Abreu e esses objetos eram oriundos do furto que aconteceu durante a madrugada", informou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Insegurança: Taxistas de Apucarana relatam medo após assaltos

Ainda de acordo com a equipe, no total foram 103 celulares e 20 notebooks, além de outros aparelhos eletrônicos. Os objetos foram entregues na 17ª Subdivisão Policial. Nenhum criminoso foi preso e a polícia deve ir atrás de imagens de monitoramento para tentar identificar os suspeitos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline