MAIS LIDAS
VER TODOS

Na web

10 anos sem perna: apucaranense relembra grave acidente

Camila Tamiya foi vítima de uma colisão de moto que mudou totalmente sua vida em 2011

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2022, 10:09:47 Editado em 05.01.2022, 17:23:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

'10 anos sem perna, nem paciência'. Essa foi a frase usada e escrita no bolo de 'aniversário de ressurreição' da influenciadora digital Camila Tamiya, 33 anos, de Apucarana. Ela foi vítima de um acidente de moto que mudou totalmente sua vida em 2011, causando a perda de sua perna direita na batida.

continua após publicidade

"O bolo tem essa frase engraçada para representar a minha impaciência com pessoas que me questionam diariamente sobre por que eu ainda não uso prótese. Não uso por diversos fatores: o alto custo dela e o excesso de pele causado por um emagrecimento rápido que passei, por exemplo. Ainda preciso fazer algumas cirurgias também. Não é porque uso cadeira de rodas/muletas, e não uma prótese, que eu devo ser invalidada. A vida continua. Eu escolhi lutar e não ficar parada esperando a velhice chegar", esclarece.

O acidente que causou a amputação da perna direita da influenciadora ocorreu no dia 31 de dezembro de 2011. "Um jovem embriagado dirigia na contra mão, acertou a minha moto, me arrastou junto da moto para debaixo do carro dele e ainda deu diversas rés para tentar fugir do local. Como ele não conseguiu, o homem saiu do carro, correu a pé, não prestou socorro e até hoje não me ajuda financeiramente em nada", esclarece.

continua após publicidade

Durante os 10 anos, Camila passou por mais de 15 cirurgias. "Enfrentei erros médicos, tentei usar uma prótese, estou na batalha contra a depressão e a síndrome do pânico, mas nunca deixei de sonhar e tentar realizar todos os meus sonhos", complementa. Na rede social, a apucaranense soma mais de 15 mil seguidores e essa publicação, assim como as outras, conquistou diversas curtidas.

Veja os posts de Camila, no Instagram, onde ela traz mais detalhes sobre o que ocorreu:

continua após publicidade

Outro post:

continua após publicidade

Matéria escrita por Fernanda Neme.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "10 anos sem perna: apucaranense relembra grave acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!