Apucarana

10 anos sem perna: apucaranense relembra grave acidente

Camila Tamiya foi vítima de uma colisão de moto que mudou totalmente sua vida em 2011

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

'10 anos sem perna, nem paciência'. Essa foi a frase usada e escrita no bolo de 'aniversário de ressurreição' da influenciadora digital Camila Tamiya, 33 anos, de Apucarana. Ela foi vítima de um acidente de moto que mudou totalmente sua vida em 2011, causando a perda de sua perna direita na batida.

continua após publicidade

"O bolo tem essa frase engraçada para representar a minha impaciência com pessoas que me questionam diariamente sobre por que eu ainda não uso prótese. Não uso por diversos fatores: o alto custo dela e o excesso de pele causado por um emagrecimento rápido que passei, por exemplo. Ainda preciso fazer algumas cirurgias também. Não é porque uso cadeira de rodas/muletas, e não uma prótese, que eu devo ser invalidada. A vida continua. Eu escolhi lutar e não ficar parada esperando a velhice chegar", esclarece.

O acidente que causou a amputação da perna direita da influenciadora ocorreu no dia 31 de dezembro de 2011. "Um jovem embriagado dirigia na contra mão,  acertou a minha moto, me arrastou junto da moto para debaixo do carro dele e ainda deu diversas rés para tentar fugir do local. Como ele não conseguiu, o homem saiu do carro, correu a pé, não prestou socorro e até hoje não me ajuda financeiramente em nada", esclarece. 

continua após publicidade

Durante os 10 anos, Camila passou por mais de 15 cirurgias. "Enfrentei erros médicos, tentei usar uma prótese, estou na batalha contra a depressão e a síndrome do pânico, mas nunca deixei de sonhar e tentar realizar todos os meus sonhos", complementa. Na rede social, a apucaranense soma mais de 15 mil seguidores e essa publicação, assim como as outras, conquistou diversas curtidas. 

Veja os posts de Camila, no Instagram, onde ela traz mais detalhes sobre o que ocorreu:

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CAMILA TAMIYA - FAT CREATOR (@camila_tamiya)

Outro post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CAMILA TAMIYA - FAT CREATOR (@camila_tamiya)

Matéria escrita por Fernanda Neme. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News