O 1º Encontro de Veículos Antigos de Apucarana (PR) movimenta a cidade neste domingo (27). Realizado no Ginásio de Esportes Lagoão, o evento acontece durante o dia todo. A ação faz parte da programação do Festival de Inverno de Apucarana. Veja fotos no final do texto
📰 LEIA MAIS: Idoso com câncer trancado em casa é salvo por bombeiros em Apucarana
De acordo com o organizador Junior Maiola, do grupo Apucarana Antigos 43, ainda na parte da manhã o evento já superou a expectativa de público.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
"Já passaram por aqui mais de 560 veículos antigos que vieram expor no evento. E ainda tem muitos outros a caminho, vindo de muitas cidades da região. Superou muito nossa expectativa, é um sucesso total", afirmou ao TNOnline.
A programação conta com exposição de veículos antigos, shows com quatro bandas de rock, praça de alimentação, brinquedos para crianças, gincana e sorteio de brindes.
"Está sendo uma festa muito bonita e todo mundo é convidado para prestigiar. Agradeço ao prefeito Rodolfo e ao secretário Recife pela parceria para que esse evento pudesse acontecer", acrescentou Maiola.
O evento segue até as 18h. Para expositores de veículos antigos, a entrada é um quilo de alimento não perecível.
Deixe seu comentário sobre: "1º Encontro de Veículos Antigos lota espaço do Lagoão em Apucarana"