Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

EMPREGOS E CONCURSOS

publicidade
OPORTUNIDADES

Procurando emprego? Paraná tem 22,8 mil vagas abertas

Londrina tem 2.128 oportunidades, com destaque para alimentador de linha de produção e motorista de caminhão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Região Metropolitana de Curitiba soma 5.569 oportunidades
Icone Camera Foto por Gilson Abreu/AEN
A Região Metropolitana de Curitiba soma 5.569 oportunidades

O Paraná inicia a segunda semana de setembro com 22.807 vagas de emprego abertas nas Agências do Trabalhador. As funções com maior número de oportunidades são para alimentador de linha de produção (5.805 vagas), abatedor (1.131), operador de caixa (776) e magarefe – cortador de carne (743).

A Região Metropolitana de Curitiba soma 5.569 oportunidades, com destaque para alimentador de linha de produção (659), atendente de lojas e mercados (352), operador de caixa (248) e faxineiro (268). Na Capital, a agência central oferta 557 vagas, especialmente para faxineiro (44), atendente de lojas e mercados (35), auxiliar nos serviços de alimentação (31) e servente de obras (23).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Agência do Trabalhador de Arapongas tem 380 vagas disponíveis

Há diversas oportunidades também na região Oeste do Paraná. A Regional de Cascavel tem 5.254 vagas abertas, sendo 1.248 para alimentador de linha de produção, 777 para abatedor, 162 para operador de caixa e 135 para motorista de caminhão. Na sequência, aparece Campo Mourão, no Centro-Oeste, com 2.653 vagas, das quais 1.233 são para alimentador de linha de produção e 406 para magarefe.

Outras regionais também apresentam grande número de vagas. Londrina tem 2.128 oportunidades, com destaque para alimentador de linha de produção (627), motorista de caminhão (100) e vendedor de comércio varejista (62). Foz do Iguaçu oferta 2.040 vagas, sendo 732 para alimentador de linha de produção e 96 para operador de caixa. Pato Branco soma 1.138 postos, especialmente para alimentador de linha de produção (437) e vendedor de comércio varejista (54).

publicidade

“O Paraná continua mostrando sua força na geração de empregos. Iniciamos a semana com mais de 22 mil vagas disponíveis, reforçando o compromisso do Governo do Estado em se conectar ao setor produtivo, criar oportunidades e apoiar quem busca uma colocação profissional”, destaca o secretário do Trabalho, Qualificação e Renda do Paraná, Do Carmo.

CONFIRA AS ÁREAS COM MAIS VAGAS ABERTAS:

• Alimentador de linha de produção – 5.805 vagas

publicidade

• Abatedor – 1.131 vagas

• Operador de caixa – 776 vagas

• Magarefe (cortador de carne) – 743 vagas

publicidade

• Atendente de lojas e mercados – 352 vagas

• Faxineiro – 268 vagas

• Vendedor de comércio varejista – 174 vagas

publicidade

• Repositor de mercadorias – 249 vagas

MASTER JOB

Na plataforma Master Job, em Curitiba, há 68 oportunidades para profissionais mais qualificados, com formação superior ou técnica, como nutricionista, engenheiro civil, técnico em segurança do trabalho, soldador, fisioterapeuta, gerente de produção, professor e advogado.

publicidade

Além disso, estão abertas 13 vagas de estágio em funções como analista de desenvolvimento de sistemas, engenheiro projetista, auxiliar financeiro, auxiliar contábil e assistente jurídico.

Na Região Metropolitana de Curitiba, o Master Job oferta ainda 8 vagas para profissionais de nível superior em áreas como logística, pedagogia e engenharia, além de 2 oportunidades de estágio em fisioterapia e obras civis.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

DADOS CAGED

Terceiro maior empregador do País e o líder na região Sul, o Paraná chegou em julho à marca de 102,3 mil novos empregos com carteira assinada em 2025, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Ainda de acordo com o levantamento, 82% dos municípios tiveram saldo positivo no número de empregados com carteira assinada no período de janeiro a julho. Ou seja, 327 das 399 cidades tiveram mais contratações do que demissões nos primeiros sete meses.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Empregos e Concursos

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline