Paraná tem 24 mil vagas abertas com carteira assinada nas Agências do Trabalhador
A Regional de Cascavel segue liderando o ranking estadual com 5.287 postos de trabalho abertos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
As Agências do Trabalhador do Paraná iniciam a semana com 24.468 vagas de emprego com carteira assinada disponíveis em todas as regiões do Estado. Os cargos com maior número de vagas são alimentador de linha de produção (6.599 vagas), abatedor (1.545), operador de caixa (889) e magarefe (888).
📰 LEIA MAIS: PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados
A Regional de Cascavel segue liderando o ranking estadual com 5.287 postos de trabalho abertos. O desempenho é puxado pelos setores industrial e agroindustrial, com destaque para alimentador de linha de produção (1.843), abatedor (1.019), promotor de vendas (207) e repositor de mercadorias (125).
Na sequência, a Regional de Curitiba soma 4.149 oportunidades, com demanda concentrada na indústria e no setor de serviços e comércio. O destaque é para auxiliar de logística, com 398 vagas. Já a Regional de Foz do Iguaçu tem 3.586 vagas abertas, sendo 1.165 para alimentador de linha de produção, 113 para operador de caixa e 110 para abatedor.
Nas regionais de Campo Mourão (3.394), Pato Branco (2.125) e Londrina (1.678), as funções de alimentador de linha de produção lideram a lista de contratações. O cenário reforça o avanço consistente da geração de empregos em todo o território paranaense.
📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN
Além das vagas operacionais, a rede oferece oportunidades em cargos técnicos, administrativos e de nível superior, além de vagas de estágio. O foco dessas ofertas está concentrado em Curitiba e na Região Metropolitana, ampliando as frentes de atuação para jovens e profissionais em busca de recolocação no mercado. Entre as principais oportunidades estão técnico de manutenção elétrica, assistente de serviço de contabilidade e auxiliar de desenvolvimento infantil.