MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

Campeão de mandatos, Sabão é reeleito vereador pela sexta vez em Ivaiporã

Com 897 votos, o vereador  Edivaldo Aparecido Montanheri, o Sabão, 55 anos foi reeleito para o sexto mandato na Câmara Municipal de  Ivaiporã. São seis eleições consecutivas, a primeira legislatura foi em 2002, ele havia obtido 606 votos é era o prim

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 15:36:17 Editado em 24.11.2020, 15:48:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com 897 votos, o vereador Edivaldo Aparecido Montanheri, o Sabão, 55 anos foi reeleito para o sexto mandato na Câmara Municipal de Ivaiporã. São seis eleições consecutivas, a primeira legislatura foi em 2002, ele havia obtido 606 votos é era o primeiro suplente de um vereador que acabou tendo o mandato cassado.

continua após publicidade

Após a primeira gestão, Sabão que é formado em Gestão Pública e servidor municipal da frota escolar se reelegeu sempre com votação acima de 700 votos. Atual líder do PTB na câmara, cargo que ocupa desde 2005, Sabão já foi presidente da Câmara de Vereadores por duas vezes.

Para o vereador, o segredo para o candidato ir bem nas eleições é manter a atenção aos eleitores e se manter firme nas decisões. “O vereador tem que ter um lado, o lado do bem pela sua cidade. Nas várias gestões nesse período como vereador e com os mais variados prefeitos sempre fiquei do lado da nossa cidade, sempre defendendo o interesse da coletividade”, revela Sabão.

continua após publicidade

O vereador também se mostra bastante otimista com a administração do prefeito eleito Carlos Gil, que assume a Prefeitura de Ivaiporã por mais quatro anos a partir de 1º de janeiro.

“O Carlos Gil é uma pessoa concentrada, ligada no desenvolvimento de Ivaiporã. Tem o apoio do Governo do Paraná, do Governo Federal e os deputados que o representam em Curitiba e Brasília. Tenho certeza que Carlos Gil e Marcelo Reis (vice eleito) vão fazer a diferença para Ivaiporã”, disse Sabão.

ASSISTA:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Eleições

    Deixe seu comentário sobre: "Campeão de mandatos, Sabão é reeleito vereador pela sexta vez em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!