Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vídeos

publicidade
ELEIÇÕES 2024

Fábio Hidek deseja retornar à prefeitura de São João do Ivaí

Hidek quer priorizar a saúde, geração de empregos e fortalecimento da agricultura

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fábio Hidek já foi prefeito em dois mandatos em São João do Ivaí
Icone Camera Foto por Adriany Freitas/TNOnline
Fábio Hidek já foi prefeito em dois mandatos em São João do Ivaí

Candidato a prefeito por São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura (União Brasil) quer retornar a Prefeitura. Ele já foi prefeito do município por dois mandatos consecutivos (2013-2016 e 2017-2020) e concorre nestas eleições com uma plataforma que prioriza a saúde, geração de empregos e fortalecimento da agricultura. (Entrevista a baixo do texto).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Formado em educação física e gestão pública, com pós-graduação em educação especial, Fábio Hidek iniciou sua trajetória política como vereador em 2012. Antes disso, foi empresário no município, gerindo um lava-car e uma vídeo locadora, ambos vendidos após sua aprovação em concursos da Sanepar e do Tribunal de Justiça, onde ainda atua.

- LEIA MAIS: Promotor adverte candidatos sobre regras do pleito eleitoral; confira

publicidade

O ex-prefeito escolheu como vice em sua chapa a vereadora Olivia Froes, do partido Avante, consolidando uma aliança com o objetivo de "fazer São João do Ivaí crescer ainda mais". O candidat destacou, durante a convenção partidária, sua motivação para voltar ao comando da prefeitura. "Eu acho que São João do Ivaí merece mais, mais saúde, mais empregos, mais moradias. Por isso, colocamos nosso nome à disposição", afirmou.



							Fábio Hidek deseja retornar à prefeitura de São João do Ivaí
Foto por Adriany Freitas/TNOnline
Fábio Hidek, candidato a prefeito

Caso eleito, Hidek coloca a saúde como prioridade máxima, seguida pela geração de empregos. "A saúde vem em primeiro lugar. Depois, a geração de empregos, porque nós temos um problema que a nossa população tem saído de São João para trabalhar fora", explicou. Para mitigar essa questão, Miura pretende investir na expansão do parque industrial da cidade, aumentando o número de barracões e fomentando pequenas empresas. "Sabemos que a logística de São João dificulta prometer centenas de empregos, mas podemos trazer várias empresas menores, gerando empregos suficientes para estabilizar a economia local", completou.

publicidade



							Fábio Hidek deseja retornar à prefeitura de São João do Ivaí
Foto por Adriany Freitas/TNOnline
Fábio Hidek, candidato a prefeito

Na agricultura, setor que considera a "força econômica de São João", o ex-prefeito pretende continuar a readequar as estradas rurais, incentivando microprodutores e reativando o concelho de desenvolvimento rural. "Temos vários projetos na área da agricultura que, com certeza, vão melhorar a situação da produção rural", afirmou, destacando a proposta de criação de um mini abatedouro e uma mini cooperativa, que deverão fortalecer os microprodutores e gerar empregos nos distritos.

Hidek acredita que o município de São João do Ivaí "merece mais" e afirma que sua candidatura é motivada pela vontade de resolver problemas que observa na atual administração. Ele mencionou questões como a gestão do lixo, os surtos de dengue e o fechamento de postos de saúde como exemplos de áreas que precisam de melhorias urgentes. "Nosso município pode e merece mais. Precisamos de mais projetos, mais ações e desenvolvimento, e é isso que vamos fazer", declarou.

publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Ao concluir, Hidek fez um apelo aos eleitores, pedindo confiança em seu retorno à prefeitura. "Quero dizer ao eleitor de São João do Ivaí que já conhece o nosso trabalho e viu o que fizemos nos últimos oito anos. Realizamos muitas reformas, pavimentações e agora queremos avançar ainda mais. O nosso plano de governo detalha cada uma dessas propostas, que serão mostradas durante a campanha", concluiu.

Entrevista:


Fábio Hidek, candidato pelo partido União Brasil, esteve nos estúdios do site TnOnline para falar sobre sua reeleição. O político, que já foi prefeito em São... TnOnline TV

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vídeos

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline