O vice-prefeito de Marilândia do Sul, Walmir Peres (PSD) teve sua candidatura a prefeito homologada na noite desta quinta-feira (1) em convenção realizada na Câmara Municipal. Participaram da convenção também o PL do vice na chapa, Ivonei Gomes e o Progressistas. O grupo sai com 30 candidatos ao legislativo.
LEIA MAIS: Convenção define Josias Gonçalves para Prefeitura de Jardim Alegre
Além do prefeito Aquiles Takeda (PSD), participaram do evento lideranças municipais e o deputado Federal Beto Preto (PSD).
Walmir Peres é agricultor e conta com apoio do prefeito Aquiles Takeda. "Sou pré-candidato a prefeito pois amo a minha cidade e quero ver ela continuar crescendo. Sou nascido e criado aqui, minha família mora em Marilândia e a nossa cidade merece continuar no caminho do desenvolvimento", disse Walmir.
Ivonei, é professor e diretor do Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande (CEPAC). "Da educação para política por amor à Marilândia do Sul. Acredito na gestão Aquiles Takeda e Walmir e acredito na gestão Walmir e Ivonei. Queremos trabalhar muito para nossa cidade", comentou o professor.
O prefeito Aquiles Takeda agradeceu a presença da comunidade que compareceu na convenção. "Agradeço a todos os moradores que saíram de suas casas e estão aqui para demonstrar seu apoio. Walmir esteve ao meu lado nesses dois mandatos. Ele é um homem de caráter, que trabalha muito por essa cidade. Marilândia merece continuar avançando. Agradeço também a presença do nosso amigo e deputado Federal Beto Preto", destacou o prefeito.
O deputado federal Beto Preto afirmou que Walmir e Ivonei terão as portas abertas de seu gabinete. "E sempre e podem contar com meu apoio", ressaltou.
Deixe seu comentário sobre: "Vice-prefeito de Marilândia do Sul vai disputar prefeitura"