Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Eleições 2024

publicidade
EM CAMBIRA

Convenção confirma Ana Lúcia e Ricardinho da Cafeeira como candidatos

Ana Lúcia e Ricardinho da Cafeeira disputarão a Prefeitura de Cambira pelos partidos MDB e União Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Convenção confirma Ana Lúcia e Ricardinho da Cafeeira como candidatos
Autor Ana Lúcia frisou a continuidade do trabalho realizado nos últimos anos - Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (02) foi realizada a Convenção Municipal do MDB e União Brasil de Cambira. O evento aconteceu na Chácara Sapatini e contou com a presença do deputado federal Sérgio Souza (MDB), do deputado estadual Anibelli Neto (MDB), do ex-governador Orlando Pessuti (MDB), do ex-deputado Dr. Batista (União) e dos presidentes dos partidos que formarão a coligação "O Progresso Não Pode Parar".

Além das autoridades presentes, os deputados Tiago Amaral (PSD) e Do Carmo (União) enviaram seus vídeos de apoio a candidatura de Ana Lúcia e Ricardinho da Cafeeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Convenção confirma Recife como candidato a prefeito de Apucarana

Em seu discurso, Ana Lúcia frisou a continuidade do trabalho realizado nos últimos anos e diz estar preparada para assumir o compromisso de preparar a cidade para o futuro. “Hoje é uma noite feliz, um momento de unir forças para continuar um grande trabalho que foi realizado em Cambira nestes últimos anos, juntamente com o prefeito Toledo. Tive a honra de participar desta grande gestão e quero continuar vendo Cambira crescer e se desenvolver. Temos a missão de preparar nossa cidade para o futuro, com uma saúde de qualidade, educação levada a sério e toda infraestrutura necessária para que nossa população tenha uma melhor qualidade de vida”, disse a pré-candidata a prefeita Ana Lúcia.

Ricardinho da Cafeeira também discursou e agradeceu o convite para somar forças. “Estamos hoje aqui somando forças, mostrando união e respeito pelo trabalho que já foi realizado. Nossa cidade desenvolveu muito nos últimos anos e temos a mesma linha de pensamento, de continuidade de uma grande gestão. Agradeço a todos, em especial ao prefeito Toledo, que não mediu esforços para estarmos aqui hoje somando com o grupo", agradeceu Ricardinho em seu discurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

O prefeito Toledo exaltou as qualidades do grupo e o momento de união. “Nosso grupo foi formado lá trás para transformar nossa cidade e hoje vemos o resultado disso. Temos uma cidade melhor pra se viver e cada dia fica melhor. Temos aqui um modelo de gestão que deu certo e queremos continuar para o bem de Cambira, sempre com união. E a Ana participou de tudo isso, está preparada para dar sequência em nosso trabalho e junto com o Ricardinho podem fazer um grande trabalho por nossa cidade”, finalizou o Prefeito Toledo.

A coligação formada agora segue para registro de candidatura junto à Justiça Eleitoral. O Podemos, partido que irá compor a coligação, realizou a sua convenção neste sábado, oficializando a chapa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coligação: O progresso não pode parar!

Partidos: MDB – UNIÃO BRASIL - PODEMOS

CANDIDATOS A PREFEITO E VICE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

• Ana Lúcia - Prefeita

• Ricardinho da Cafeeira - Vice

MDB - Vereadores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

• Dersão do Sete de Maio

• Jorginho Marcato

• Karen Benedetti

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

• Márcia do Artur

• Marcilene Sales

• Prof Marcos Silva

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

• Rodrigo Rodrigues

• Silvio Guirro

• Wagner Santana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

UNIÃO BRASIL - Vereadores

• Amarelo

• Ana Paula Cazini

• Anderson Carlin Bilhares

• Felipe Zani

• Maila Cecon

• Paulinho da Crevrolet

• Renan Lagartixa

• Silva do Alexandre Tapeceiro

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Eleições 2024

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline