Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

2022

publicidade
EM TEMPO REAL

TNOnline fará cobertura completa das Eleições 2022 neste domingo (2)

Divulgação dos resultados começará a partir das 17 h, no horário de Brasília

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

TNOnline fará cobertura completa das Eleições 2022 neste domingo (2)
Autor A partir de 16h30, o TNonline fará a cobertura ao vivo do estúdio - Foto: TNOnline

Neste domingo (2), a Tribuna do Norte acompanha em tempo real a apuração e a divulgação dos resultados do primeiro turno das Eleições 2022, com dados vindos diretamente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A partir de 16h30, o TNonline fará a cobertura ao vivo do estúdio, com apresentação dos jornalistas Aline Andrade e Claudemir Hauptman, comentários do advogado Aluísio Ferreira, links ao vivo direto do Fórum Eleitoral de Apucarana e também com participação de correspondentes do Vale do Ivaí,que darão informações sobre o cenário das eleições na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Todas as informações apuradas durante a cobertura das Eleições serão divulgadas em uma edição especial do jornal impresso da Tribuna do Norte que circula na segunda-feira, três de outubro.


Divulgação dos resultados começará às 17h

Com a unificação do horário de votação, a apuração dos resultados para todos os cargos deve iniciar a partir das 17h da hora oficial de Brasília. Importante lembrar que a votação termina às 17h, mas eleitores que ainda estiverem na fila para votar após esse horário poderão exercer o direito ao voto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas eleições anteriores, a Justiça Eleitoral começava a divulgar a apuração somente após o término do horário de votação no Acre, cujo fuso horário está duas horas atrás do fuso de Brasília. O objetivo era evitar que a difusão dos dados pudesse influenciar pessoas que votavam em localidades com seções eleitorais ainda em funcionamento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em 2022

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline