Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Serviços

publicidade
CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA

Sorteio define ordem de exibição da propaganda eleitoral gratuita

As frações de tempo ficaram com as coligações Brasil para Todos e Brasil da Esperança e com o partido Novo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sorteio define ordem de exibição da propaganda eleitoral gratuita
Autor Foto por TSE - Em seguida, foi realizado sorteio para a definição da ordem de veiculação da propaganda eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizou audiência pública, nesta quinta-feira (18), para debater a minuta de resolução do plano de mídia das Eleições 2022. Durante o evento, foi divulgada a distribuição do tempo de exibição da propaganda (em bloco e inserções) que cada partido político ou coligação terá para o respectivo candidato à Presidência da República no primeiro turno do pleito. Em seguida, foi realizado sorteio para a definição da ordem de veiculação da propaganda eleitoral.

Tempo diário e quantidade de inserções

O juiz auxiliar da Presidência do TSE, Marco Vargas, que presidiu a audiência, anunciou o tempo diário de propaganda e a quantidade de inserções (durante 35 dias) de cada legenda ou coligação, estabelecidos da seguinte maneira:

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Coligação Brasil para Todos (15): 2 minutos e 20 segundos / 184 inserções;

União Brasil (44): 2 minutos e 10 segundos / 170 inserções;

Coligação Pelo Bem do Brasil (22): 2 minutos e 38 segundos / 207 inserções;

publicidade

Partido Novo (30): 22 segundos / 29 inserções;

Coligação Brasil da Esperança (13): 3 minutos e 39 segundos / 286 inserções;

PDT (12): 52 segundos / 68 inserções;

publicidade

PTB (14): 25 segundos / 33 inserções.

Sorteio

A ordem de veiculação do primeiro dia da propaganda, que serve de parâmetro para os dias subsequentes, é a seguinte:

PTB (14);

publicidade

Partido União Brasil (44);

Partido Novo (30);

Coligação Brasil da Esperança (13);

publicidade

Coligação Brasil para Todos (15);

Coligação Pelo Bem do Brasil (22);

PDT (12).

publicidade

Ainda na audiência pública, foi feita, também por sorteio, a distribuição das chamadas “sobras de tempo” das inserções durante o período de propaganda de rádio e TV. As frações de tempo ficaram com as coligações Brasil para Todos e Brasil da Esperança e com o partido Novo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Serviços

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline