Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Pesquisas Eleitorais

publicidade
POLÍTICA

Pesquisa aponta que Ratinho Junior tem 43% das intenções de voto

O levantamento Real Time Big Data ouviu 1.500 eleitores paranaenses por telefone entre os dias 19 e 20 de julho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As eleições ocorrem no dia 2 de outubro
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Arapongas
As eleições ocorrem no dia 2 de outubro

Uma nova pesquisa Real Time Big Data sobre a disputa ao Governo do Paraná, divulgada nesta quinta-feira (21), aponta que o atual governador do Estado, Carlos Roberto Massa Júnior, também conhecido como Ratinho Junior, ocupa a primeira posição nas intenções de voto.

Na última pesquisa, feita há quase um mês, Ratinho tinha 42% das intenções, e, agora, o político apresenta 43%.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O levantamento indica que os outros pré-candidatos, que foram apresentados aos entrevistados, somaram juntos 25%. 14% optou pelos votos brancos ou nulos.

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes de pré-candidatos, Ratinho obteve 21%. Os demais candidatos juntos caíram de 14% para 11%.

Sobre a pesquisa

publicidade

O levantamento Real Time Big Data ouviu 1.500 eleitores paranaenses por telefone entre os dias 19 e 20 de julho. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. Os dados estão registrados sob o número PR-06745/2022.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Pesquisas Eleitorais

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline