Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Pesquisas Eleitorais

publicidade
NO 1º TURNO

Em novo Datafolha, Lula tem 18 pontos de vantagem sobre Bolsonaro

O Datafolha ouviu 2.566 eleitores em 183 cidades. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-01192/2022

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Segundo o instituto. Lula teria hoje 47% das intenções de voto, o mesmo número do levantamento anterior feito no final de junho, contra 29% de Bolsonaro
Icone Camera Foto por Reprodução
Segundo o instituto. Lula teria hoje 47% das intenções de voto, o mesmo número do levantamento anterior feito no final de junho, contra 29% de Bolsonaro
paragrafos: 6

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (28) aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 18 pontos porcentuais de vantagem nas intenções de voto para a Presidência da República, no primeiro turno, em relação ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Segundo o instituto. Lula teria hoje 47% das intenções de voto, o mesmo número do levantamento anterior feito no final de junho, contra 29% de Bolsonaro. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) também segue onde estava em 22 e 23 de junho: com 8%. Segue inalterado também o grande pelotão de candidatos abaixo de 2%, encabeçado numericamente pela senadora Simone Tebet (MDB).

O Datafolha ouviu 2.566 eleitores em 183 cidades. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-01192/2022. A pesquisa foi realizada entre quarta e hoje.

Na pesquisa espontânea de voto, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Lula lidera com 38% contra 26% de Bolsonaro. Ciro tem os mesmos 3% e Tebet surge com 1%.

Na pesquisa estimulada, Tebet tem 2%, o deputado André Janones (Avante) Pablo Marçal (Pros) e Vera Lúcia (PSTU) tem 1% cada. Votam em branco ou nulo 6%, e 3% dizem não saber quem escolher.

Não pontuaram Luciano Bivar (UB), General Santos Cruz (Podemos), Leonardo Péricles (UP), Felipe Dávila (Novo), Eyamel (DC) e Sofia Manzano (PCB).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Pesquisas Eleitorais

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline