Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

2022

publicidade
ELEIÇÕES 2022

Jorge Samek será vice de Requião na disputa pelo governo do Paraná

De acordo com o presidente do PT do Paraná, Arilson Chiorato, a convenção deve deixar aberta a vaga ao Senado para definição até o prazo legal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jorge Samek será vice de Requião na disputa pelo governo do Paraná
AutorAté então, o indicado para o cargo era o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Hermas Brandão (PV) - Foto: divulgação/PT

O ex-diretor da Itaipu Binacional, Jorge Samek (PT) foi escolhido hoje pela federação formada por PT, PCdoB e PV como candidato a vice-governador na chapa do ex-governador e candidato ao Palácio Iguaçu, Roberto Requião, no Paraná. Até então, o indicado para o cargo era o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Hermas Brandão (PV).

As convenções foram realizadas de maneira remota. Cada legenda abriu seu encontro, de forma separada, nos quais homologaram a indicação da lista de pré-candidatos e pré-candidatas a deputados e deputadas estaduais e federais. Às 14 horas, os membros dos partidos se juntam, também em convenção virtual, para referendar as pré-candidaturas da Frente Brasil da Esperança no Paraná.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o presidente do PT do Paraná, Arilson Chiorato, a convenção deve deixar aberta a vaga ao Senado para definição até o prazo legal. “O Partido dos Trabalhadores do Paraná definirá na convenção o conteúdo programático do plano de governo e as pré-candidaturas. Para o governo do Estado já temos o nome do Roberto Requião. O nome ao Senado ficará em aberto para fazermos as tratativas com os partidos que estão em diálogo conosco”, explicou Chiorato.

O presidente do diretório estadual do PV, Raphael Rolim de Moura, disse que os encontros fortalecerão o projeto da federação. “Desde que foi criada a Federação Brasil da Esperança, estamos com tudo no nosso projeto de mudar o Paraná e o Brasil e, após as convenções, continuaremos com força total na campanha”, disse Moura.

Para o presidente do diretório estadual do PCdoB no Paraná, Elton Barz, os encontros partidários marcam a constituição de um novo Paraná e Brasil. “Vamos lançar Roberto Requião governador e nossa chapa completa de pré-candidaturas a deputado e deputada estadual e federal. É o caminho para mudar o Paraná, tanto no Poder Executivo como no Legislativo”.

publicidade

Com informações, Bem Paraná

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em 2022

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline