Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

2022

publicidade
POLÍTICA

Ciro desafia Bolsonaro a ir aos debates: 'Deixa de ser frouxo'

"Você é corrupto, incompetente e um tragédia como governante", disse Ciro sobre Bolsonaro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ciro desafia Bolsonaro a ir aos debates: 'Deixa de ser frouxo'
Autor Foto por Reprodução - Ciro Gomes se manifestou pelas redes sociais

O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) desafiou o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, a ir aos debates deste ano e questionou se o mandatário estaria com "medo" de confrontá-lo ao vivo.

Bolsonaro participou do podcast "Flow" recentemente. Durante a entrevista, o político foi indagado se teria "medo de ser exposto como burro" ao debater com Ciro, então, Bolsonaro chamou o pedetista de "autoritário" e demonstrou incômodo pelo fato fato de o adversário chamá-lo constantemente de "ladrão".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Ciro é um cara que fica me chamando de ladrão, corrupto; vou debater com um cara desses? O cara é autoritário, tem matéria inteligente, mas não sabe usar. O que é debate? É xingar o outro, atacar? Entrar na vida pessoal da pessoa?", disse Bolsonaro.

Ciro rebateu o comentário feito pelo presidente através das redes sociais. O pré-candidato disse que Bolsonaro conseguiu o cargo de presidente em 2018 porque "denunciou a roubalheira" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do Partido dos Trabalhadores, mas, como governante, ele é "corrupto e incompetente".

Ainda por meio da publicação, que foi feita no perfil oficial de Ciro no Twitter, o pedetista intima o candidato do Partido Liberal (PL) a participar dos debates.

publicidade

"Bolsonaro, você se elegeu denunciando a roubalheira do Lula e do PT, mas você é corrupto, incompetente e uma tragédia como governante. E, hoje, você institucionalizou o maior escândalo de corrupção do Brasil com o orçamento secreto e a emenda de relator", iniciou.

"Você, Bolsonaro, denunciou a ladroeira desse povo e hoje está completamente vendido. Vá para o debate e deixa de ser frouxo. Deixa de bancar o valentão e de se esconder atrás de sua turma. Está com medo, dizendo que sou grosseiro? Eu só sou grosseiro com genocidas e corruptos como você", completou.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em 2022

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline