Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

São João do Ivaí

publicidade
SÃO PEDRO DO IVAÍ

José Isalberti cumprimenta prefeita eleita em São Pedro do Ivaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

José Isalberti cumprimenta prefeita eleita em São Pedro do Ivaí
Autor Foto por Divulgação

No final deste domingo (15), o prefeito de São Pedro do Ivaí, José Donizete Isalberti emitiu uma nota cumprimentando eleitores da cidade e a prefeita eleita Maria Regina Della Rosa Magri.

Leia a nota na íntegra:

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostaria de cumprimentar todos os eleitores e eleitoras de São Pedro do Ivaí pela civilidade e total consideração à Democracia Brasileira, que neste domingo (15/11 - data da nossa Proclamação da República), compareceram às urnas para escolher o próximo governante de nossa cidade e os novos vereadores.

Aproveito para cumprimentar a prefeita eleita, Maria Regina Della Rosa Magri e seu vice-prefeito Valdir Magri, desejando que, ao longo de caminhada na administração pública, seja de boas ações e projetos que atendam aos anseios da população.

Que governe com foco no desenvolvimento de nossa cidade. Também, cumprimento aqui todos os vereadores eleitos pelo povo são-pedrense e que busquem atuar de maneira correta e com compromisso para com a cidade e seus cidadãos.

publicidade

Enfim, peço a Deus que cubram de bênçãos e muita coerência os nossos próximos governantes (prefeita e vice) e os vereadores para os próximos quatro anos.

São Pedro do Ivaí, 15 de novembro de 2020

José Donizete Isalberti

publicidade

Prefeito Municipal de São Pedro do Ivaí

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em São João do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline