Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
ELEIÇÕES

Candidato a prefeito de Ivaiporã participa de rodada de entrevistas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Candidato a prefeito de Ivaiporã participa de rodada de entrevistas
Autor Foto: Arquivo TN

O candidato a prefeito de Ivaiporã, Alex Papin (PROS), filho do ex-prefeito Pedro Papin e atualmente é vereador, participou nesta quarta-feira (8), da rodada de entrevistas do TNOnline, dentro do Jornal da Tribuna, comandado de segunda a sexta, às 18h30, por Gustavo Marçal.

Sobre o diferencial de gestão, Alex diz que pretende trazer ideias inovadores, assim como seu pai fez. “Meu pai foi prefeito e trouxe propostas que todo mundo falava que ele não ia fazer. Quando ele foi eleito, ganhou com três propostas, como transporte gratuito, construir um hospital municipal e trazer patrulha mecanizada para o pequeno e médio agricultor. As pessoas davam risada, mas em menos de 90 dias ele colocou as ideias em prática”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em sua gestão, o atual vereador pretende reduzir 50% dos impostos de Ivaiporã. “Nossa cidade é a cidade com no maior imposto do Paraná e o povo está chorando por esse motivo. Vamos tirar a taxa de lixo, tirar a taxa de asfalto, que tem judiado da população. Então, essa é minha proposta diferente dos outros, vamos deixar o contribuinte com o dinheiro no bolso. O bom gestor é o que administra com o dinheiro que o governo manda, com menos imposto para a população”, explica.

Sobre a geração de empregos, Alex visa incentivar os pequenos e médios empresários da cidade. “A gente quer melhorar o emprego, incentivando os pequenos e médios empresários, como já fizeram em outras gestões”, complementa.

Papin afirma que a saúde de Ivaiporã é complicada. “No meu gabinete tenho reclamações diariamente. Com a redução de 50% de impostos, sobra mais dinheiro para comprar remédios, pagar exames, contratar mais médicos, ampliar o hospital municipal, além de comprar máquina de tomografia e outros equipamentos necessários. Quero um municipal para atender o nosso povo, tem quer ser ampliado, comprar aparelhos, contratar médicos e comprar remédios”, acrescenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista a entrevista na íntegra:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline