MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

Candidata a vereadora anuncia vitória antes da hora e acaba sendo derrotada; Vídeo

Na noite de domingo (15), Janaína Cardoso, candidata a vereadora de Belo Horizonte, comemorou junto de seus apoiadores a sua vitória. Porém, a apuração dos votos ainda não tinha acabado e a candidata terminou não sendo eleita.Em um vídeo, divulgado nas re

Da Redação

·
Candidata a vereadora anuncia vitória antes da hora e acaba sendo derrotada; Vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 09:24:50 Editado em 17.11.2020, 09:25:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de domingo (15), Janaína Cardoso, candidata a vereadora de Belo Horizonte, comemorou junto de seus apoiadores a sua vitória. Porém, a apuração dos votos ainda não tinha acabado e a candidata terminou não sendo eleita.

continua após publicidade

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, Janaína, que é ex-esposa de Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo, comemora a vitória, alegando que tinha "informações privilegiadas". “Gente, deixa eu falar com vocês. Eu tenho informações privilegiadas e nós já ganhamos. Agora é esperar o resultado para ver em qual cadeira que nós vamos entrar”, diz a candidata aos seus apoiadores.

Logo após a gravação, Janaína afirma: “Em nome de Jesus vai ser em uma [cadeira] lá em cima. Do Barreiro para o mundo”. Entretanto, no final da apuração, a candidata teve 3.712 votos e acabou não sendo eleita.

continua após publicidade

Assita:

continua após publicidade

Em uma entrevista, Janaína diz que possivelmente não foi eleita por conta dos "poucos votos" que os candidatos de seu partido tiveram na eleição. Já sobre as "informações privilegiadas", que a candidata afirmou ter tido, Janaína esclarece que era tudo baseado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com informações; BHAZ.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Candidata a vereadora anuncia vitória antes da hora e acaba sendo derrotada; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!