Vice na chapa de Barriquelo é impugnado; defesa recorre da decisão
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma decisão da Juíza Eleitoral da comarca de Apucarana Ornela Castanho, publicada no final da noite desta sexta-feira (13), indeferiu a candidatura a vice-prefeito da cidade de Cambira do candidato Aparecido Hilário Evaristo (PSC), conhecido como Cido Gabriel, que compõe chapa com o candidato a prefeito André Barriquelo (PSD), pela Coligação PROGRESSO É O NOSSO PROJETO.
A sentença, no entanto, deferiu a candidatura para o cargo de prefeito do candidato André Barriquelo, mesmo afirmando em seguida que o indeferimento seria contra a chapa. Para a defesa da coligação, a sentença é dúbia e controversa.
"A partir de agora, estamos formalizando um pedido de embargos de declaração para sanear a controvérsia do deferimento da candidatura para prefeito e o indeferimento no caso do vice-prefeito. As urnas estão lacradas desde o último dia 04, portanto os votos do pleito serão computados como válidos, contudo, sob aguardo de decisão da justiça", informou o advogado que compõe a assessoria jurídica da coligação Wilson Scarpelini Kaminski.
Últimas em Cambira
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline