MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

Idosos recebem cuidados de cabeleireira voluntária de Apucarana

Com muito amor e cuidado, a cabelereira voluntária Nanci Tomaz, de 66 anos, leva  autoestima e alegria para os idosos que vivem no Lar São Vicente de Paulo de Apucarana. A apucaranense conta que o trabalho gratuito começou com mais frequência há cerca de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2021, 19:37:24 Editado em 08.03.2021, 08:24:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com muito amor e cuidado, a cabelereira voluntária Nanci Tomaz, de 66 anos, leva autoestima e alegria para os idosos que vivem no Lar São Vicente de Paulo de Apucarana. A apucaranense conta que o trabalho gratuito começou com mais frequência há cerca de 5 anos e vem ganhando força com o tempo.

continua após publicidade

"Principalmente durante a pandemia do novo coronavírus, percebi que essa atividade me encoraja e me ajuda a passar melhor por esse momento difícil. Amo o que eu faço. Levo um pouco de leveza aos moradores do lar", explica.

Cabeleireira há 44 anos, Nanci conta que as mulheres do lar vão se aproximando e ela vai fazendo o trabalho com muita alegria e disposição. "Vou cortando os cabelos e conversando com as mulheres. Geralmente, a ala feminina é a que me procura. Desta forma, levo alegria e ainda ajudo o próximo", complementa.

continua após publicidade

Nanci conta que no início da pandemia teve que se reinventar. Ela redobrou os cuidados para atender os idosos e os clientes em geral. "Apesar do distanciamento e da higienização, com o passar do tempo, percebi que os clientes precisavam de um atendimento diferenciado, seja por serem de grupos de risco ou pelo próprio receio de sair de casa. Então, vi a necessidade de me reinventar e atender as clientes em suas casas também", conta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de diadamulher

    Deixe seu comentário sobre: "Idosos recebem cuidados de cabeleireira voluntária de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!