Em um mundo cada vez mais conectado, o profissional de redes de computadores se tornou essencial. Seja para manter a comunicação segura entre setores de uma empresa, garantir a estabilidade de sistemas ou proteger dados de clientes, é esse técnico que projeta, implanta e mantém a estrutura por trás de toda a operação digital.
Para quem busca uma formação técnica com aplicação rápida no mercado, o curso Técnico em Redes de Computadores do Senac Apucarana é a escolha certa.
Com início em 5 de agosto, as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15, permite conciliar os estudos com outras atividades do dia. A formação tem carga horária de 1.000 horas, com uma grade curricular alinhada às demandas do mercado. O aluno aprende desde a instalação e manutenção de redes físicas e sem fio, até segurança em servidores, criptografia de dados e governança de processos em Tecnologia da Informação (TI).
Conhecimento com foco prático
Um dos grandes diferenciais do curso é sua abordagem prática. As aulas são conduzidas por instrutores experientes, em ambientes pedagógicos e laboratórios equipados com tecnologias atualizadas. Desde o início da formação, o aluno é preparado para atuar em ambientes corporativos, técnicos e operacionais, com domínio sobre roteadores, switches, servidores e sistemas de segurança digital.
Investimento
O investimento mensal no curso é de R$ 212,00 (com desconto de pontualidade). Quem se matricular até o dia 21 de julho garante um desconto de 50% na primeira mensalidade. Além disso, o Senac concede um benefício extra no programa Indique um Amigo: o aluno que trouxer um novo colega para o curso ganha um desconto de 30% na próxima mensalidade.
Como se inscrever
Para ingressar no curso, é necessário ter, no mínimo, 15 anos e estar cursando pelo menos o 1º ano do Ensino Médio. As matrículas podem ser feitas no site.
Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (43) 3420-2800 ou pelo e-mail [email protected].
Deixe seu comentário sobre: "Curso em Redes de Computadores do Senac prepara para mercado expansivo"