Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Blogs e Colunas

publicidade
JOGOS PARALÍMPICOS DE TÓQUIO

Talisson Glock conquista bronze na natação nos 100m livre

É a segunda medalha do catarinense, de 26 anos, na Tóquio 2020

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Talisson Glock conquista bronze na natação nos 100m livre
Autor Foto: Ale Cabral/CPB

O atleta catarinense Talisson Glock conquistou nesta quarta-feira (1), medalha de bronze na prova dos 100 metros livre da classe S6 (deficiência físico-motora), sua segunda medalha na Paralimpíada de Tóquio (Japão). O jovem completou a prova em 1min05s45, no Centro Aquático de Tóquio, na capital japonesa.

Aos 26 anos, garantiu o primeiro bronze na Tóquio 2020 no revezamento misto 4x50m livre 20 pontos (deficiência físico motora). Na Rio 2016, Talisson também assegurou duas medalhas para o país: prata no revezamento 4x50 metros livre 20 pontos e bronze nos 200 metros medley (S6).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Natural de Joinville (SC), Talisson Glock foi atropelado aos nove anos de idade por um trem e perdeu o braço e a perna esquerdos. Seis meses depois, ele foi convidado para participar do Centro Esportivo para Pessoas Especiais (Cepe), em Joinville. Em 2004, passou a se dedicar aos treinos de natação. Seis anos depois, em 2010, foi chamado para integrar a seleção brasileira de natação

Pódio

O nadador mais rápido da prova dos 100m livre foi o italiano Antonio Fantin, que além do ouro, bateu o novo recorde mundial da prova, com o tempo de 1min03s71. A prata ficou com o colombiano Nelson Crispin Corzo, com 1min04s82.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agência Brasil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Blogs e Colunas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV