Blog

Prefeito Sérgio Onofre mostra força eleitoral em Arapongas

Onze partidos irão apoiar o pré-candidato Rafael Cita (PSD) em Arapongas, indicado pelo prefeito

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Prefeito Sérgio Onofre, de Arapongas
fonte: TNOnline
Prefeito Sérgio Onofre, de Arapongas

Onze partidos irão apoiar o pré-candidato Rafael Cita (PSD) em Arapongas. Rafael foi escolhido pelo prefeito Sérgio Onofre para ser o seu sucessor. Cento e sessenta candidatos a vereador também estão com Rafael Cita, atualmente secretário de Governo de Arapongas. Esse apoio mostra a força eleitoral do prefeito Sérgio Onofre, que faz uma ótima administração em Arapongas.

continua após publicidade

Ressaca eleitoral

Depois de dias de negociações, promessas e, principalmente, mentiras, chegou o fim do período de trocas de partidos. Agora cada candidato tem seu partido e precisa confirmar sua candidatura nas convenções que terminam dia 5 de agosto. Agora quem perder o partido ou sair dele fica fora da eleição. Diz o ditado: papagaio que acompanha joão de barro vira ajudante de pedreiro.

continua após publicidade

Tênis novos

Com dois meses de atraso, foram entregues na quinta-feira os tênis e meias para 12 mil alunos da rede municipal. Uma ótima iniciativa do prefeito Júnior da Femac para a economia dos pais dos alunos. O que não dá para entender é o atraso de 60 dias na entrega, já que as aulas começaram em 6 de fevereiro.

Vacinas da dengue

continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde começou a distribuir as vacinas da dengue recebidas pelo Ministério da Saúde para as novas áreas de imunização. O próprio secretário de Saúde do Estado, Beto Preto, fez questão de liberar os primeiros lotes e a cidade de Apucarana está na lista para receber as vacinas neste final de semana. Serão vacinadas crianças e jovens de 10 a 14 anos. A vacinação será feita pelo município.

Fora do PSD

O PSD municipal aproveitou o último dia de filiação partidária e desfiliou a secretária de Educação de Apucarana, Marli Fernandes da Silva, que estava na legenda desde 2016. Agora Marli deve procurar outro partido. Ela trabalhou com os prefeitos Valter Pegorer, Beto Preto e Júnior da Femac. A rainha da educação começou a perder seu trono.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News