Juntos: Paulo Vital, Ratinho Junior e Bolsonaro

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Juntos: Paulo Vital, Ratinho Junior e Bolsonaro
fonte: Divulgação

Na última eleição, Paulo Vital, vice-prefeito de Apucarana, participou junto do governador Ratinho Júnior em ato de apoio à candidatura de Bolsonaro. O número 22 de Bolsonaro, que aparece no adesivo colado no peito, agora será o número de Paulo Vital para prefeito de Apucarana.

continua após publicidade

Pesquisa boa

O Instituto Quaest divulgou pesquisa mostrando uma ótima avaliação do governador Ratinho Júnior. Segundo a pesquisa, 79% da população do Paraná aprova seu governo. Já o governo do presidente Lula teve 44% de aprovação no Paraná. A pesquisa foi divulgada na última quinta. Com esses números expressivos de aprovação, Ratinho Júnior irá ajudar muitos candidatos a prefeito ganharem as eleições no Paraná.

continua após publicidade

Fim de feira

O último ano de administração, com eleição chegando, cria uma sensação de fim de feira. A administração não anda, os secretários cumprem tabela, tudo fica para o ano que vem, para o novo prefeito. Esse ano tem Olimpíadas, eleições e despedidas nas prefeituras.

Convenções

continua após publicidade

Parou tudo. Depois de um período tumultuado das trocas de partidos, os políticos estão mais calmos e entram no período de espera até as convenções em agosto. Os mais experientes e profissionais, entretanto, usam esse tempo para preparar as campanhas.

Sabedoria popular

O povo não perdoa e cria sem parar. Nas rodas de conversa, já tem candidato a eleição desse ano com apelido de Botafogo, time do Rio que liderou o Brasileirão e entregou no final. Tem também o candidato que lembra Abel, técnico do Palmeiras, " cabeça fria e coração quente". E tem até candidato disputando a eleição na cidade errada. O povo sabe muito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Curisco