Júnior secretário
O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, tem o nome cotado para assumir uma secretaria de Estado no governo Ratinho Júnior em janeiro. Júnior teria que renunciar à prefeitura para ser secretário de Estado, mesmo caminho que Beto Preto fez.
Obras
O que atrapalha o caminho de Júnior de Femac assumir uma secretaria de Estado são as obras que ele quer terminar em seu mandato. Algumas obras paradas, a entrada da cidade e o Hospital Apucarana.
Beto na saúde
Beto Preto voltou para secretaria de Saúde para terminar o mandato do primeiro governo Ratinho Júnior. Eleito deputado federal com mais de duzentos mil votos, Beto Preto pode receber um convite irrecusável para assumir a Casa Civil a partir de janeiro.
Vital e o vice
É quase certo que Paulo Vital, o vice-prefeito, seja candidato a prefeito pelo grupo da situação. Aberta está a vice e alguns nomes são lembrados, como o empresário Luis Bertoli e Camila Bolonhezi, doutora em Educação. Dois nomes bons para vice. Se Lula vencer, Camila ganha força. Já se Bolsonaro vencer, Luis deve levar a vice.