A faixa de pedestre com cara de Mister M durou pouco

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia A faixa de pedestre com cara de Mister M durou pouco
fonte: Divulgação

Como diria Mister M, o mágico das máscaras, não existe mágica perfeita. As faixas de pedestre pintadas contrariando lei nacional duraram pouco. A prefeitura tem cinco dias para pintar na forma da lei. Acabou a palhaçada. Chega de passar vergonha com essas pinturas esdrúxulas com cara de Mister M. O Conselho Estadual de Trânsito do Paraná (Cetran) mandou a prefeitura fazer a correção das faixas.

continua após publicidade

Pintura

Para cumprir a lei e a determinação do Cetran, a prefeitura terá 5 dias para refazer as faixas. Terá que ser feito um novo recape no local e uma nova pintura. Quem vai pagar a conta? Quem criou essa ideia vai pagar ? Ou, como sempre, vai sobrar para o povo?

continua após publicidade

Postão do Lagoão

Está ficando caro para Prefeitura de Apucarana manter o Postão da dengue no Lagoão. Os custos para manter médicos e o pessoal da saúde é alto. É muita gente ganhando horas extras. Todos os encaminhamentos feitos no Lagoão acabam na UPA e Hospital da Providência.

A culpa do motorista

Não é necessário a Secretaria de Educação fazer uma sindicância sobre o acidente do ônibus escolar. O resultado todo mundo já sabe: vai sobrar para o mordomo, neste caso, o motorista. Segundo o motorista, faltou freio e ele conseguiu ainda salvar as 28 crianças que estavam no veículo. A empresa proprietária do ônibus não vai ser culpabilizada? O pneu não estava careca e o freio tinha sido vistoriado. O Detran, que fez vistoria, não errou. E a Secretaria de Educação, a mesma que deveria fiscalizar, agora faz sindicância e será inocentada. Vai faltar gente para dizer que a culpa é do motorista. Só mesmo Deus para salvar 28 crianças.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Curisco