A PREFEITURA ACABOU COM A FESTA DA MULECADA

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia A PREFEITURA ACABOU COM A FESTA DA MULECADA

Em outubro de 1966 o Prefeito Saul Guimarães, de Apucarana, lançou a pedra fundamental para a construção do prédio da Prefeitura Municipal, para a tristeza da mulecada que usava o terreno como campo de futebol, local para soltar pipas, bola de gude, guerra de mamonas e outras brincadeiras. O espaço também era usado para instalar circos e rodeios.

continua após publicidade


Mirynho Moisés, um dos líderes da época, lembra que os meninos ficaram muito bravos quando começou a construção, o jeito foi descer para outro terreno, onde hoje é o lagoão.

continua após publicidade


Alguns garotos, desta época, Mirynho, Cloves, Paulinho, Roberto Bacarin, Cloves e Cláudio Mareze, Ari Costa, Tuco, Parrinha, Campoy, Pantalhão, Zé Loco, Edson Ferracini, Família Botelho, Mirão, Jorge, Taíde, Izo, Gilmar Ratinho e outros.


continua após publicidade

A construção do prédio da Prefeitura, acabou com a festa da mulecada. Porém a amizade continua até hoje.


Saudades anos dos 60!