São Pedro do Ivaí antecipa segunda parcela do 13º salário

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia São Pedro do Ivaí antecipa segunda parcela do 13º salário

A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri (DEM),  está antecipando neste dia 20 a segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal. A primeira já havia sido paga em meados do ano.

continua após publicidade

De acordo com a prefeita, a medida vai injetar cerca de R$ 350 mil na economia do município e permite que os servidores municipais já programem suas festividades de Natal e Ano Novo e coloquem em dia seus compromissos financeiros. 

Maria Regina acrescenta que o pagamento antecipado do 13º salário representa um compromisso com o funcionalismo público, que no seu entender é peça fundamental para que a população tenha serviços de qualidade prestados pelo Poder Público Municipal. Ela justifica ainda que isso está sendo possível graças ao rigoroso controle das finanças que vêm sendo adotado pela administração municipal desde início do mandato.

continua após publicidade

“Esta ação demonstra o respeito e compromisso com os servidores e com as finanças. No meio do ano antecipamos a primeira parcela e isso foi muito bom para a cidade. Tratamos com grande respeito e transparência as contas públicas, com isso conseguimos nos programar para antecipar também a segunda parcela, o que vai injetar um bom volume de recursos na economia de São Pedro do Ivaí, num momento em que a população ainda sente a crise provocada pela pandemia”, assinala a prefeita. Segundo ela, “nada mais justo também do que cumprir esse compromisso com o servidor municipal, que é a nossa grande força para obtermos conquistas para o município”, conclui. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News