Mudança

Gilberto volta à chefia da Ciretran

Ele vai substituir Marcela Magon, que estava à frente da Ciretran nos últimos dois anos e será remanejada para outro cargo

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
ex-vereador Gilberto Cordeiro de Lima
fonte: Reprodução
ex-vereador Gilberto Cordeiro de Lima
continua após publicidade

O ex-vereador Gilberto Cordeiro de Lima está de volta à 15ª Ciretran de Apucarana. A nomeação foi publicada nesta quinta (23) e a posse acontecerá na próxima segunda-feira (27) com a presença do deputado estadual Delegado Jacovós (PL), responsável pela indicação dele à chefia do órgão. Gilberto já ocupou o mesmo cargo entre 1994 e 2002, em uma atuação que o tornou conhecido e catapultou sua carreira política. Ele vai substituir Marcela Magon, que estava à frente da Ciretran nos últimos dois anos e será remanejada para outro cargo. Gilberto foi vereador por dois mandatos, de 2005 a 2008 e de 2012 a 2016, e ajudou a eleger os filhos Ricardo Cordeiro e Tiago Cordeiro de Lima (PDT). “Eu já tenho experiência em atendimento e sei como trabalhar na área. O objetivo nosso agora vai ser melhorar o atendimento cada vez mais e deixar com a cara do governador Ratinho Junior”, disse Gilberto.

Sessão na quarta

continua após publicidade

Por conta do Dia do Servidor, que é comemorado na próxima terça-feira (28), a sessão da Câmara de Apucarana foi transferida a próxima quarta (29). Segundo o presidente da Casa, Danylo Acioli (MDB), o Legislativo optou por adotar ponto facultativo na segunda-feira (27). Oito matérias estão na pauta da sessão, sendo quatro projetos de lei e quatro requerimentos. Entre os projetos em votação está o PL de autoria do Executivo Municipal que quebra o monopólio da Aserfa - Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana para alguns dos serviços prestados. O projeto, que vem causando discussões na cidade, já foi retirado de pauta quatro vezes.

Leia a coluna completa na edição impressa do Tribuna do Norte

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News