Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Coluna da Tribuna

publicidade
APUCARANA

Beto Preto nos 20 anos da Justiça Federal

A vinda da jurisdição para Apucarana, vale lembrar, foi também uma conquista política articulada por várias lideranças locais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Beto Preto nos 20 anos da Justiça Federal
Autor O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, esteve entre as autoridades civis presentes - Foto: Reprodução

Diversos membros do Judiciário se reuniram ontem em Apucarana para solenidade de comemoração dos 20 anos de instalação da Justiça Federal. O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, esteve entre as autoridades civis presentes. Ele foi bastante cumprimentado na solenidade. A vinda da jurisdição para Apucarana, vale lembrar, foi também uma conquista política articulada por várias lideranças locais. Na solenidade, Beto lembrou que, enquanto prefeito de Apucarana, também contribuiu com a cessão do prédio público à Justiça Federal, que iniciou atividades nas instalações do antigo Hospital Samaritano e hoje ocupa o prédio do antigo Fórum Estadual. O secretário está encerrando seus compromissos oficiais. Beto vai sair por alguns dias em merecidas férias com a família.

Aliado na Alep

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito Rodolfo Mota (União) já encontrou um aliado na Assembleia Legislativa do Paraná para ajudar a incluir Apucarana na nova Região Metropolitana de Londrina. O deputado estadual Delegado Jacovós (PL) adiantou que irá apresentar uma proposta de emenda ao projeto de lei complementar que tramita na casa para reorganização das regiões metropolitanas. Pelo projeto em trâmite, a Região Metropolitana de Londrina será enxugada dos atuais 25 municípios para seis: Londrina, Cambé, Ibiporã, Arapongas, Jataizinho e Rolândia. A emenda a ser proposta pelo deputado Jacovós é incluir Apucarana como sétimo município da região.

Leia a coluna completa na edição impressa do Tribuna do Norte

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Coluna da Tribuna

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV