Maiara e Maraisa reúnem multidão no aniversário de 82 anos de Apucarana
Dupla relembrou conexão emocional com a cidade em show marcado por homenagem a Marília Mendonça
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Praça Rui Barbosa foi palco de um dos momentos mais aguardados das comemorações dos 82 anos de Apucarana nesta quarta-feira (28). A dupla sertaneja Maiara e Maraisa atraiu uma multidão de fãs, muitos dos quais aguardaram desde as primeiras horas do dia para garantir um lugar próximo ao palco na segunda noite de festividades.
LEIA MAIS: No último show em Apucarana, Maiara e Maraisa prestaram homenagem a Marília Mendonça; reveja
O show foi marcado por um tom de emoção As irmãs prestaram uma homenagem especial à cantora Marília Mendonça, falecida em 2021. Para a dupla, Apucarana possui um significado histórico e afetivo: foi a cidade que recebeu o primeiro show das artistas após a morte da amiga e parceira de projeto, tornando o reencontro com o público local ainda mais simbólico.
Além de hits como "Morena de Goiânia" e "Presepada", a apresentação contou com um protocolo solene. As cantoras receberam no palco o prefeito Rodolfo Mota, o vice-prefeito Marcos da Vila Reis e outras autoridades municipais para o tradicional "parabéns" oficial, celebrando o aniversário da cidade junto à população.
Programação segue até domingo
O calendário festivo de Apucarana não para. A estrutura montada no centro da cidade receberá outros grandes nomes da música nacional nos próximos dias, sempre com entrada gratuita:
- 29/01 (Quinta-feira): Os Paralamas do Sucesso
- 30/01 (Sexta-feira): Mumuzinho
- 31/01 (Sábado): Edson & Hudson
Últimas em Apucarana 82 anos
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline