Sport e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Transmissão:
Record (TV aberta), CazéTV (YouTube) e Premiere (pay-per-view).
CAMPEONATO BRASILEIRO 2025
O Sport estreou com um empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbis, e comemorou o resultado. A equipe adotou uma postura defensiva e soube suportar bem a pressão são-paulina. Agora, na volta à sua casa na Série A, terá a missão de propor o jogo. Para isso, conta com o apoio da torcida e a motivação de ter conquistado o título pernambucano no meio da semana.
O Palmeiras, por sua vez, venceu o Sporting Cristal por 3 a 2 na última quinta-feira, na estreia pela Libertadores, e assim conseguiu amenizar a cobrança, após a sequência de três jogos sem vencer - nas finais do Paulista, em que perdeu o título para o Corinthians, e o empate com o Botafogo na primeira rodada do Brasileiro.
Escalações prováveis
Sport - técnico: Pepa
Com a chegada do Brasileiro, Pepa colocou fim ao rodízio que vinha executando na escalação da equipe e parece ter chegado à formação ideal.
A não ser que o treinador surpreenda com uma mudança tática, a tendência é de que ele repita uma formação pela primeira vez nesta temporada, com Igor Cariús e Pablo seguindo no time titular, já que Dalbert e Gonçalo Paciência ainda estão machucados.
Tem novidade no banco também. O meia argentino Rodrigo Atencio se recuperou de uma fratura no dedo do pé e volta após um mês fora. Ele é uma das apostas do Sport para o Brasileiro e teve um ótimo início no Leão, com três gols e uma assistência em seis jogos.
Escalação provável: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Christian Rivera, Du Queiroz, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Lenny Lobato e Pablo.
Palmeiras - técnico: Abel Ferreira
A equipe perdeu o lateral-direito Mayke, que havia voltado de lesão e sentiu a coxa na partida de quinta-feira, iniciando novo tratamento. Por outro lado, Aníbal Moreno - após trauma no ombro - e Veiga - que foi preservado por trauma na lombar - voltaram a treinar na sexta e podem ser utilizados.
O Palmeiras está em uma sequência de quatro partidas em 10 dias, com viagens ao Peru e ao Recife, mas a comissão técnica não deu sinais de utilizar time reserva na Ilha do Retiro.
Escalação provável: Weverton, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Lucas Envangelista e Raphael Veiga (Felipe Anderson); Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
Quem está fora: Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Paulinho (cirurgia na perna direita), Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda), Mayke (lesão na coxa esquerda) e Mauricio (transição física).
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo/RJ
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa/RJ
Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha/RJ
Quarto Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho/PB
VAR: Rodrigo Nunes de Sa/RJ
AVAR: Diogo Carvalho Silva/RJ
Observador de VAR: Silvio Eduardo Silva e Silva/MA
Deixe seu comentário sobre: "Sport x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações"