Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana 79 anos

publicidade
79 ANOS

Show da dupla Guilherme & Benuto abre festa de Apucarana

A partir das 18 horas, começam a funcionar as barracas do festival de gastronomia e shows com artistas locais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Outras alternativas são oferecidas pelos integrantes da “Feira da Lua” e das mulheres da Economia Solidária. As barracas atendem até a meia noite
Icone Camera Foto por Reprodução rede social
Outras alternativas são oferecidas pelos integrantes da “Feira da Lua” e das mulheres da Economia Solidária. As barracas atendem até a meia noite

Apucarana abre nesta sexta-feira (27) a parte artística e o festival de gastronomia da festa comemorativa aos 79 anos de emancipação política e administrativa de Apucarana. A partir das 18 horas artistas locais e regionais se apresentam no palco alternativo instalado na Praça Rui Barbosa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Também, a partir das 18 horas, começam a funcionar as barracas do festival de gastronomia. São 32 opções comidas, lanches e porções ofertadas pela Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA), com pratos típicos da culinária japonesa. Outras alternativas são oferecidas pelos integrantes da “Feira da Lua” e das mulheres da Economia Solidária. As barracas atendem até a meia noite.

Nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 22 horas, acontece o show da dupla sertaneja Guilherme & Benuto, outra atração nacional, que faz sucesso em todo o Brasil.

publicidade

O prefeito Junior da Femac e o vice Paulo Vital, estão entusiasmados com a festa dos 79 anos de Apucarana. “Toda estrutura física, equipamentos e esquema de segurança estão prontos para os principais eventos, que são os shows artísticos, o centro de gastronomia e a Prova Pedestre 28 de Janeiro. Tudo acontece na Praça Rui Barbosa”, informa o prefeito Junior da Femac.

A comissão organizadora estima um público superior a 30 mil pessoas no principal show da festa, no sábado (28), com o cantor Leonardo, no dia do aniversário de Apucarana, a partir das 22 horas. O aniversário também será comemorado com eventos religiosos e inaugurações de obras públicas, uma delas acontece na manhã desta sexta-feira, às 9 horas, com a entrega do novo prédio da UBS do Núcleo Habitacional Adriano Correia.



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana 79 anos

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline